Aurora.Elevador de lança de palcoQuais são as vantagens de preço e desempenho

  • tempo de liberação:2024-02-22 17:25:55
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:407
  • Descrição rápida:

    Aurora.,A largura efetiva do suporte das vigas de apoio superior e inferior deve ser maior do que a largura da treliça da escada

Conteúdo do artigo

A largura efetiva do suporte das vigas de apoio superior e inferior deve ser maior do que a largura da treliça da escada rolante, e deve haver placas de aço incorporadas.

Problema na entrada do hall de estrutura de concreto de tijolo: Se houver apenas uma pequena seção de lintel acima da entrada, não pode atender à demanda de eletricidade

Aurora.Os tipos e parâmetros principais de elevadores referem-se a tipos de elevadores, tipos, métodos, métodos de arrasto, formas de porta, formulários de sala de máquinas, etc.

Edifícios residenciais de estilo torre acima; Unidades residenciais e corredores com doze ou mais andares; Outros edifícios públicos de classe II com uma altura superior a metros; Edifícios altos com elevadores superiores a metros de altura; O elevador de incêndio funcional tem uma sala da frente. A área da sala da frente do elevador de incêndio independente é: a área da sala da frente do edifício residencial é maior do que metros quadrados; A área da sala da frente de edifícios públicos e edifícios de fábrica de arranha-céus (armazém) é maior do que metros quadrados. Quando a sala da frente do elevador de incêndio é compartilhada com a escada à prova de fumaça, sua área é: a área da sala da frente compartilhada em edifícios residenciais é maior do que metros quadrados, e a área da sala da frente compartilhada em edifícios públicos e edifícios de fábrica de arranha-céus (armazém) é maior do que metros quadrados.

Dana, Dominica.Desenvolver regulamentos e acordos da indústria, estabelecer mecanismos de autodisciplina da indústria e da empresa. Supervisionar a implementação de regulamentos e acordos da indústria e padronizar o comportamento de produção e operação das empresas.

A máquina de tração dentada síncrona do ímã permanente substituirá a máquina de tração composta de uma engrenagem sem-fim e um motor assíncrono do par da movimentação sem-fim. Hoje em dia, elevadores de passageiros e elevadores turísticos usam sincronização de ímãs permanentes, enquanto elevadores de carga são usados principalmente para engrenagens sem-fim e máquinas de tração sem-fim.

O eixo para atualizar o elevador antigo: A medição do eixo para o elevador antigo é a mesma que o eixo que acabou de ser construído. Quando o elevador antigo ainda não estiver em uso, tente obter dados relevantes fora do eixo,Aurora.Plataforma de recuperação de materiais de alta altitude, como o tamanho da sala de máquinas,Aurora.Fabricante de elevadores para vivendas domésticas, altura do chão e tamanho da rede da abertura da porta. Há duas situações em que o elevador antigo ainda não está em uso: a. Quando o elevador antigo pode começar: neste caso o técnico de elevador deve cooperar na medição do eixo! E certifique-se de prestar atenção à segurança! O técnico de elevador abre a porta do hall no primeiro andar e inicia operações de manutenção para conduzir o carro acima do segundo andar. O pessoal de medição abre a porta do piso no primeiro andar para medir os dados do poço, prestando atenção ao registro do tamanho do poço e da estrutura da parede do primeiro andar, como se a porta do hall está centralizada, se há suportes, se há estruturas especiais na parede do eixo, o espaçamento entre vigas de anel e a posição das peças embutidas. Depois de medir a sala de máquinas, o pessoal de medição, sobe ao telhado do carro e inicia o elevador a uma velocidade de manutenção. Quando o telhado do carro é ligeiramente inferior ao peitoril da porta do salão do segundo andar, o estacionamento pára. Durante este processo, o pessoal de medição observa e mede o curso total do eixo a partir do piso superior, principalmente a altura do piso, enquanto grava a medição (a segurança deve ser dada atenção, como contrapesos e cabos de arame).


Aurora.Elevador de lança de palcoQuais são as vantagens de preço e desempenho



Profundidade do eixo: A dimensão da folga entre a entrada do hall e a parede traseira do eixo.

Por que os elevadores subiram e caíram de repente?

Profundidade do poço: A profundidade do nível do solo concluído da decoração do piso inferior até o fundo do poço. Preste atenção em observar se há fundações de construção ou outras estruturas salientes no eixo do poço. Se houver alguma suas dimensões devem ser medidas e registradas.

Cliente primeiroO conforto refere-se principalmente ao impacto sensorial da aceleração do elevador, vibração, ruído, decoração, iluminação e outros indicadores nas pessoas. O ruído é gerado principalmente pela máquina de tração, por isso é necessário escolher uma máquina de tração com baixo ruído. O sistema pode reduzir a vibração e aumentar o conforto.

O elevador deve ser uma marca de renome mundial com desempenho em projetos chave em todo o mundo ou no mercado interno.

Estação de fundo. Refere-se à parada baixa de um pequeno elevador em um edifício. Quando um edifício tem pisos, note que deve haver um espaço de mais de mm deixado em ambos os lados da escada rolante, e quando dispostos em paralelo, não há restrição entre as duas escadas rolantes.

Departamento de produçãoO requisito para o eixo é que ele não deve ser rebocado, o que é benéfico para reduzir o ruído, mas não deve haver objetos estranhos salientes.

Quando acidentalmente preso em um elevador, deve-se manter calmo, pressionar a campainha de alarme dentro do elevador e chamar o telefone de resgate de emergência do elevador ou o telefone da propriedade comunitária para obter ajuda.

Sem poluição por petróleo. Devido à ausência de problemas de desgaste do perfil dentário e à necessidade de substituição regular do óleo, tem uma vida útil longa reduz a poluição do óleo e reduz a manutenção

Aurora.Porta: Meça a largura e a altura da abertura da porta, bem como o tamanho da posição do furo de chamada. Além disso, meça a largura dos cais de parede esquerdo e direito para determinar se o centro da porta é o centro do eixo e quanto desvio tem. Levante o lintel de concreto armado acima da abertura da porta,Aurora.Máquina de rolamento hidráulica totalmente automática da placa de dois rolos, que geralmente requer uma altura de mm igual à espessura da parede e à largura do eixo, para a instalação do dispositivo da porta de aterragem. A altura de cada piso deve ser vigas de concreto armado abaixo da abertura da porta: medir a distância vertical entre os pisos acabados de pisos adjacentes na entrada do hall. Um poste de madeira pode ser usado para medir o tamanho da rede desde a pele inferior da laje do piso anterior até o chão da estação do pé em seções, e a soma das dimensões, mais a espessura da laje do piso, é a altura desse piso. A altura do piso também pode ser medida nas entradas e saídas de escadas que estão na mesma altura que o piso da porta do corredor.

Estação de aterragem. Em cada andar, geralmente há apenas uma estação para os elevadores pararem; Mas as estações podem não ser instaladas em certos andares, conforme necessário.

Altura do piso superior: O tamanho líquido entre o nível do solo concluído da decoração do piso superior e a pele inferior do telhado do eixo.


Aurora.Outras informações do produto
  • Sivednica.Pequena plataforma móvel de elevaçãoAnálise de tendências de desenvolvimento da indústria

    Sivednica.Pequena plataforma móvel de elevaçãoAnálise de tendências de desenvolvimento da indústria

  • Sivednica.Punho do camião de plataforma elevatóriaNovos avanços na exportação de produtos

    Sivednica.Punho do camião de plataforma elevatóriaNovos avanços na exportação de produtos

  • Frankfurt am Main.Elevador elétrico automáticoComo fazer um bom trabalho de limpeza

    Frankfurt am Main.Elevador elétrico automáticoComo fazer um bom trabalho de limpeza

  • Foggia.Plataforma de elevação de duas toneladasMétodos de processo de fabricação comuns na indústria

    Foggia.Plataforma de elevação de duas toneladasMétodos de processo de fabricação comuns na indústria

  • Foggia.Pressão hidráulica da plataforma de elevação do elevadorAjude as empresas a retomar as operaç

    Foggia.Pressão hidráulica da plataforma de elevação do elevadorAjude as empresas a retomar as operaç

  • Foggia.Elevador de liga de alumínio inclinadoIndústrias diferentes

    Foggia.Elevador de liga de alumínio inclinadoIndústrias diferentes

  • Oroszlany.Elevador de liga de alumínio de mastro únicoBenefícios da aplicação de fivela de instalaçã

    Oroszlany.Elevador de liga de alumínio de mastro únicoBenefícios da aplicação de fivela de instalaçã

  • Emmeloord.Elevador da vila pequenoA razão pela qual quanto mais difícil a curva

    Emmeloord.Elevador da vila pequenoA razão pela qual quanto mais difícil a curva

  • incitar:Lembrete: as informações Aurora.Elevador de lança de palcoQuais são as vantagens de preço e desempenho fornecem Aurora.Elevador de lança de palcoQuais são as vantagens de preço e desempenho de nossa empresa, serviço Aurora.Elevador de lança de palcoQuais são as vantagens de preço e desempenho e outras informações. Se você comprar produtos Aurora.Elevador de lança de palcoQuais são as vantagens de preço e desempenho, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Aurora.Elevador de lança de palcoQuais são as vantagens de preço e desempenho. O Aurora.Elevador de lança de palcoQuais são as vantagens de preço e desempenho acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Aurora.Elevador de lança de palcoQuais são as vantagens de preço e desempenho, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!