Aurora.Plataforma de elevação hidráulicaManeiras de evitar danos

  • tempo de liberação:2024-02-08 23:37:47
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:589
  • Descrição rápida:

    Aurora.,O potencial de arranque durante a operação. Faixa hidráulica da tensão allowed± % do motor não gira. Verifique o

Conteúdo do artigo

O potencial de arranque durante a operação. Faixa hidráulica da tensão allowed± % do motor não gira. Verifique o motor e o circuito. O motor pode ser invertido para alterar arbitrariamente as duas fases na linha trifásica.

Com o progresso dos tempos,Aurora.Equipamento fixo de plataforma de elevação hidráulica, o desenvolvimento da tecnologia e o crescimento da economia, existem milhões de tipos de elevadores vendidos no mercado. No entanto,Aurora.Plataforma de elevação hidráulica ultra baixa, como escolher uma plataforma de elevação móvel? Você sabe, elevadores resolvem alguns problemas de trabalho de alta altitude e fornecem conveniência para o trabalho de alta altitude. Abaixo, neve ou outras condições climáticas, a fim de evitar a ocorrência de curto-circuitos, que podem causar vazamentos e choque elétrico; O pessoal não profissional está estritamente proibido de desmontar aparelhos elétricos sem permissão, como plataformas de elevação hidráulicas. Se um acidente for encontrado, é necessário desmontar e eliminar a causa sem preocupação. O fabricante deve prontamente informar para reparo, informar o fenômeno do acidente e orientar o fabricante para concluir a manutenção ou pedir ao fabricante que envie pessoal para repará-lo; Não desmonte aparelhos elétricos sem permissão!

De acordo com diferentes necessidades, diferentes modos de alimentação podem ser selecionados, tais como fonte de alimentação trifásica CA, fonte de alimentação monofásica CA, fonte de alimentação CC e fonte de alimentação de combustão interna. Com equipamento hidráulico manual, as operações de elevação podem ser realizadas em locais com interrupções de energia ou nenhuma fonte de alimentação, e os componentes podem ser adicionados. Quando o comprimento da plataforma é insuficiente, ele pode ser estendido para a direção necessária, e então a potência operacional pode ser aumentada. É um produto indispensável de construção e equipamentos modernos em larga escala e uma necessidade de segurança em alta altitude e produção civilizada.

Janakpur.Como conseguir a instalação correta do tratamento anticorrosivo para a camada de tinta do elevador? A função do movimento linear do trilho guia é apoiar e guiar os componentes móveis para executar o movimento linear recíproco na direção dada. O trilho guia linear em si não tem um dispositivo de acionamento de energia. A função do trilho guia linear é guiar o equipamento para se mover para trás e para a frente dentro de uma faixa linear fixa, bem como para transportar o equipamento. O movimento do controle deslizante no trilho guia requer um dispositivo de acionamento adicional. Muitas vezes, o trilho guia é usado em conjunto com um acessório de parafuso de esfera e, claro, também pode ser usado em conjunto com outros dispositivos de acionamento.

A manutenção e manutenção diária dos elevadores de carga devem ser realizadas por uma equipe profissional (certificada pela Administração Estadual de Supervisão da Qualidade e Quarentena). Nós somos um fabricante a longo prazo de elevadores e elevadores.

É necessário inspecionar regularmente o freio do elevador de carga tipo trilho guia, e não deve haver sujeira na superfície de fricção.


Aurora.Plataforma de elevação hidráulicaManeiras de evitar danos



Verifique regularmente todos os fios e cabos em busca de danos. Produtos, fabricantes de elevadores profissionais garantem uma negociação segura

Ponte fixa de carga e descarga: A ponte fixa de carga e descarga é um equipamento auxiliar especializado para conseguir carga e descarga rápidas de mercadorias. Sua função de ajuste de altura usa uma ponte entre o caminhão e a plataforma de carga no armazém, e empilhadeiras e outros veículos podem mover e carregar mercadorias em lotes dentro do caminhão. Apenas uma pessoa pode trabalhar para conseguir carga e descarga rápidas de mercadorias. Ele permite que as empresas reduzam uma grande quantidade de trabalho melhorem a eficiência do trabalho e obtenham maiores benefícios econômicos.

A estabilidade da altura de elevação pode encontrar o levantamento suave de mercadorias de grande tonelagem. A fase de elevação hidráulica é equipada com um sistema hidráulico anti-acessório e proteção contra sobrecarga para garantir a operação.

Onde o posso encontrar?Antes de instalar os rolamentos do elevador, não abra a embalagem muito cedo. Isso pode facilmente levar à contaminação prematura do rolamento, o que pode levar a danos prematuros do rolamento. Além disso, certifique-se de que o ambiente de instalação está limpo e não traga limalhas de ferro, poeira e outros objetos para os rolamentos. Mesmo pequenas partículas de poeira podem causar danos prematuros do rolamento O uso prolongado também pode afetar o funcionamento entre rolamentos, levando a uma diminuição na vida útil do elevador.

Como determinar a quantidade suficiente de óleo limpo para a estação hidráulica do elevador? Por que a água não pode ser usada para lavar a estação hidráulica do elevador?

Elevador hidráulico da carga do elevador, projetado principalmente para o transporte de mercadorias, geralmente acompanhado por pessoas. O carro elevador de carga tem a característica de ser longo e estreito. Um elevador vertical alimentado por um motor elétrico, equipado com uma cápsula em forma de caixa. Equipamento de elevação fixo que serve pisos designados. Tem um carro de elevação que corre entre pelo menos dois trilhos de guia rígidos verticais. Vamos dar uma olhada em suas dicas de manutenção diária: Dicas de manutenção diária do elevador hidráulico O elevador hidráulico recém-instalado deve ter um período de garantia do fabricante (geralmente - anos).


Aurora.Plataforma de elevação hidráulicaManeiras de evitar danos



Ao encontrar superaquecimento no motor hidráulico do elevador, é necessário pará-lo em tempo hábil, eliminar a falha e continuar funcionando.Os rolamentos do motor devem estar em boas condições.

Garantia de qualidadeComo manter e manter os fabricantes de elevadores durante o levantamento da construção

Aplicação e características dos elevadores de palco: Os elevadores de palco, também conhecidos como estágios de elevação, são instalados especificamente no palco e usados para levantar e girar o palco. Tem múltiplas funções, tais como levantar, girar e inclinar, e adota medidas de proteção tais como auto-bloqueio, intertravamento, interruptor de viagem, limite mecânico,Aurora.Plataforma de elevação fixa hidráulica, à prova de explosão hidráulica, etc.

Elevador de liga de alumínio de coluna única: Esta série de produtos é interna e amplamente utilizada para operações de alta altitude em várias indústrias, como hotéis estrela e grandes supermercados. Tem equilíbrio de elevação operação fácil e pode entrar em lobbies gerais. Pode entrar e sair do elevador à vontade com baixo consumo de energia, e não danifica o solo durante o trabalho. Pode ser usado para trabalhos de parede e exploração, e não há cantos mortos durante o trabalho. O elevador elétrico da liga de alumínio da única coluna, equipado com acessórios da estrutura transversal do pórtico, é muito apropriado para o trabalho da manutenção em cinemas, auditórios, verifique se a válvula de abaixamento está energizada. Se não houver eletricidade, tente eliminá-la; Se houver eletricidade, solucione a própria válvula de abaixamento ou substitua a válvula de abaixamento. A válvula rebaixadora deve ser mantida limpa.

Além disso, ao adicionar óleo hidráulico, é necessário garantir a qualidade do óleo hidráulico, pois alguns fabricantes de óleo hidráulico escolherão óleo hidráulico com má qualidade. O óleo hidráulico, como plataformas de elevação hidráulicas, não só não pode ter qualquer efeito sobre elevadores de braços dobráveis, mas também afeta a eficiência de trabalho dos elevadores de braços dobráveis devido a problemas de deterioração.

A luz indicadora está ligada, pressione o botão para cima, o motor gira mas a mesa de elevação não sobe. Fonte de alimentação de fase, depois que a fonte de alimentação é invertida, o motor inverte, e só precisa corrigir a fonte de alimentação.


Aurora.Outras informações do produto
  • Zweikao.Veículo plataforma de elevação aeroportuáriaO que

    Zweikao.Veículo plataforma de elevação aeroportuáriaO que

  • Cidade velha ShiqingElevador elétrico de palcoMaravilhosa transformação do mercado para um novo cená

    Cidade velha ShiqingElevador elétrico de palcoMaravilhosa transformação do mercado para um novo cená

  • Columbus.Plataforma de elevação fixaBrilho de fundição

    Columbus.Plataforma de elevação fixaBrilho de fundição

  • Columbus.Estilo da plataformaO uso cuidadoso precisa ser implementado muitas vezes

    Columbus.Estilo da plataformaO uso cuidadoso precisa ser implementado muitas vezes

  • Columbus.Elevador monotrilho de liga de alumínioAplicação de teste de pressão de ar

    Columbus.Elevador monotrilho de liga de alumínioAplicação de teste de pressão de ar

  • MaastrichtElevador elétrico de 12 metrosQuando a primavera volta à terra, o rei se esforça para cont

    MaastrichtElevador elétrico de 12 metrosQuando a primavera volta à terra, o rei se esforça para cont

  • YuciElevador pequeno de dois andaresAnálise de índice de desempenho mecânico

    YuciElevador pequeno de dois andaresAnálise de índice de desempenho mecânico

  • San Vicente.Óleo 500 KVA imerso em transformadorQuais são os benefícios das operações não tripuladas

    San Vicente.Óleo 500 KVA imerso em transformadorQuais são os benefícios das operações não tripuladas

  • incitar:Lembrete: as informações Aurora.Plataforma de elevação hidráulicaManeiras de evitar danos fornecem Aurora.Plataforma de elevação hidráulicaManeiras de evitar danos de nossa empresa, serviço Aurora.Plataforma de elevação hidráulicaManeiras de evitar danos e outras informações. Se você comprar produtos Aurora.Plataforma de elevação hidráulicaManeiras de evitar danos, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Aurora.Plataforma de elevação hidráulicaManeiras de evitar danos. O Aurora.Plataforma de elevação hidráulicaManeiras de evitar danos acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Aurora.Plataforma de elevação hidráulicaManeiras de evitar danos, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!