Aurora.Plataforma de elevação hidráulica móvel do garfo de tesouraProblemas comuns e métodos de solu

  • tempo de liberação:2024-01-02 09:30:09
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:169
  • Descrição rápida:

    Aurora., com base na prática de trabalhoUsando a tabela de análise de correlação entre fenômenos de falha e causas para a busca

Conteúdo do artigo
com base na prática de trabalho

Usando a tabela de análise de correlação entre fenômenos de falha e causas para a busca de falhas hidráulicas, resumir a tabela de correlação entre fenômenos de falha e causas (ou fornecida pelo fabricante), que pode ser usada para a busca e manuseio de falhas hidráulicas gerais.

Todos os eixos de conexão devem ter pinos divididos e ser suficientes.

Aurora.Baixa taxa de falha: Devido ao uso de sistemas hidráulicos e bons métodos, a taxa de falha da operação do elevador pode ser reduzida.

Estabeleça um sistema de três filtros. Ao girar ou injetar óleo no barril, três filtros devem ser alcançados, ou seja,Aurora.Plataforma de elevação hidráulica de tesoura móvel, filtrar durante a rotação do barril, filtrar durante a coleta de óleo e filtrar durante o reabastecimento do equipamento. E preste atenção à limpeza do barril de óleo, porta de injeção de óleo, porta de funil, etc., e impeça estritamente que as impurezas entrem na porta de óleo.

El Vigia.O elevador de carga é uma plataforma de elevação hidráulica especializada para o transporte de mercadorias. É usado principalmente para o transporte de mercadorias para cima e para baixo entre vários pisos de trabalho, como armazéns, oficinas etc. É particularmente adequado para edifícios do piso inferior. Para aumentar a segurança dos elevadores de carga para viagens de longa distância e segurança pessoal, medidas de segurança são projetadas no circuito. Abaixo, o autor explicará brevemente as vantagens óbvias do elevador de carga.

Comparado aos óleos hidráulicos produzidos no mercado interno, uma característica óbvia é que eles têm cores sujas, alta viscosidade, altas impurezas, alto teor de umidade e falta de aditivos químicos necessários.

Verifique regularmente a conexão de cada peça e aperte-a se houver alguma frouxidão. A estanqueidade dos parafusos de conexão do corpo deve ser verificada quando o corpo está sob pressão (o braço rotativo pode ser usado para causar compressão)


Aurora.Plataforma de elevação hidráulica móvel do garfo de tesouraProblemas comuns e métodos de solução de problemas



O vazamento ocorre devido à frouxidão, vibração e à influência do calor na superfície de vedação e juntas de tubulação da máquina; Alguns defeitos de fundição, processamento e outros são difíceis de detectar durante a montagem e depuração, mas devido à vibração e impacto durante o processo de operação, esses defeitos são expostos, manifestados como vazamento de óleo (água). Portanto, o vazamento é propenso a ocorrer durante o período de corrida. Pobre, devido à pequena folga de ajuste de componentes recém-montados e a dificuldade em garantir a uniformidade da folga de ajuste devido à montagem e outras razões, o óleo (graxa) não é fácil de formar um filme de óleo uniforme na superfície de fricção para evitar o desgaste. Isso reduz a eficiência e causa desgaste anormal precoce dos componentes. Em casos graves, pode causar arranhões ou mordida na superfície de fricção do encaixe de precisão, levando à ocorrência de falhas.

Os componentes e sistemas do elevador de carga de elevação devem ser limpos durante o processo de processamento e montagem. Durante o processamento e fabricação dos componentes, cada processo deve purificar e remover poluentes residuais durante o processamento; Os componentes devem ser limpos antes da montagem, como rebarbas e escória de solda, tanques de óleo e tubulações precisam ser decapados para remover óxidos de superfície; Execute o nivelamento cíclico no sistema hidráulico inicialmente instalado e regularmente amostre e analise o sistema até que o sistema esteja limpo e atenda aos requisitos.

Teste de queda para verificar se o intervalo de travagem do regulador de segurança atende aos requisitos das regras. Manutenção da transferência de equipamento: Verifique o acoplamento entre o motor elétrico e o redutor da engrenagem sem-fim e desmonte a caixa de velocidades. Limpe todos os componentes e vedações, substitua peças excessivamente desgastadas e deformadas e alise o óleo

Direito de PropriedadeDevemos manter bem os tubos de óleo de alta pressão para que eles possam funcionar melhor para a fase de elevação Wuhan. As principais causas de má vedação são cicatrizes na tira de vedação na extremidade, bem como configurações excessivas de montagem e montagem repetida. A perfuração é causada por pequenos furos em forma de furo que pulverizam água para fora. Isto é devido a problemas com a matéria-prima ao redor dos tubos, o que leva à ocorrência de perfuração. Fraturas horizontais e verticais são diferentes devido a diferentes modelos, Os modelos usados para coisas diferentes são diferentes, e devem ser adaptados às necessidades da fase de elevação de Wuhan. Para não dizer barato é bom é adequado para nossos produtos. O preço dos tubos de óleo de alta pressão e as especificações dos tubos de óleo de alta pressão também são muito grandes. Geralmente, quanto maiores as especificações de qualidade, maior o preço. Ajustar a velocidade de elevação da plataforma de elevação está relacionado à unidade de energia, tubos de óleo, cilindros de óleo e capacidade de carga.

A superfície de cada parte da escova deve ser mantida limpa e a pressão da escova deve ser ajustada para garantir que sua área não seja inferior a %. Cada caixa, caixa de distribuição, etc., deve ser mantida limpa regularmente e poeira no equipamento elétrico deve ser prontamente limpa. A abertura e fechamento do contato do interruptor de viagem de cada dispositivo de segurança devem ser confiáveis e a cratera de contato deve ser polida em tempo hábil. A qualidade dos elevadores produzidos por fabricantes profissionais é relativamente boa, mas a inspeção e manutenção de cada peça ainda é muito importante. É necessário prestar atenção à manutenção durante o uso. Ao usar elevadores várias vezes ao dia, é necessário prestar atenção à inspeção de carga vazia para evitar situações inesperadas. Plataforma de elevação hidráulica é atualmente um equipamento de transporte vertical amplamente utilizado para mercadorias. Devido à sua operação simples e instalação barata, tem sido amado por muitos usuários. Mesmo o melhor produto tem falhas. Então, você sabe o que faz com que a plataforma de elevação hidráulica afunda?

Verifique a orientação relativa entre a parede de suporte do cabo e a estrutura do guia do cabo


Aurora.Plataforma de elevação hidráulica móvel do garfo de tesouraProblemas comuns e métodos de solução de problemas



A precisão do processamento também é um fator importante que afeta a quantidade de afundamento de plataformas de elevação hidráulicas. A mesma configuração, fabricantes diferentes e produtos produzem quantidades diferentes de afundamento. Por que a precisão do processamento é diferente? O afastamento excessivo entre o pino do eixo e o rolamento aumentará a quantidade de afundamento do equipamento; O grau de deformação de soldagem varia dependendo do processo e do equipamento produzido, e a quantidade de afundamento varia naturalmente.

Departamento de Finanças,Habilidades de operação de segurança para elevadores hidráulicos de carga de elevação: Quando um elevador hidráulico de carga de elevação mau funciona ou mau funcionamento, o pessoal de manutenção deve ser notificado imediatamente para reparo. Se o perigo ou potenciais acidentes mecânicos são encontrados, deve ser imediatamente parado, a fonte de alimentação principal da sala de máquinas deve ser cortada, e o departamento de gestão deve ser relatado. Ele só pode ser usado após reparo e inspeção detalhada. A longo prazo visando todos os tipos de fabricantes de elevadores de alto preço em todo o país com preços razoáveis e serviços abrangentes, ganhamos reconhecimento de nossos clientes

Inspecione e substitua regularmente o óleo hidráulico do elevador de carga de elevação. Durante o uso do óleo hidráulico, a invasão de poluentes pode ter um impacto negativo no sistema hidráulico. Para controlar eficazmente a poluição do óleo hidráulico,Aurora.Plataforma de elevação estilo palco, inspecionar e analisar o óleo hidráulico do sistema hidráulico e substituir regularmente o óleo hidráulico. Ao substituir o óleo hidráulico, o óleo hidráulico antigo deve ser completamente drenado e todo o sistema hidráulico deve ser limpo antes de usar o óleo hidráulico novo. O impacto do ambiente de baixa temperatura no aço, os materiais dos principais componentes de suporte de carga em baixas temperaturas não devem apenas atender aos requisitos de resistência, mas também atender aos requisitos de tenacidade ao impacto. A estrutura de soldagem de componentes de carga de baixa temperatura tem um impacto significativo no estresse térmico de soldagem, concentração de tensão,Aurora.Plataforma de elevação móvel autopropulsionada, etc. Portanto, formas estruturais adequadas devem ser selecionadas para elevadores a baixas temperaturas.

O bloco de borracha e o desgaste do acoplamento são normais e dentro da faixa permitida.

Aurora.Teste de queda para verificar se o intervalo de travagem do regulador de segurança atende aos requisitos das regras. Manutenção da transferência de equipamento: Verifique o acoplamento entre o motor elétrico e o redutor da engrenagem sem-fim e desmonte a caixa de velocidades. Limpe todos os componentes e vedações, substitua peças excessivamente desgastadas e deformadas e alise o óleo

Com base na pesquisa do sistema hidráulico do elevador hidráulico para falhas hidráulicas da bomba hidráulica, ao analisar e solucionar problemas do sistema hidráulico, a principal tarefa é; Agarra ambas as extremidades &# quo& mdash;& mdash; Ou seja, a fonte de energia (bomba de óleo) e o atuador (cilindro, motor elétrico), seguido de; Mesmo no meio;, As tubulações e componentes que passam entre a fonte de alimentação e o atuador& ldquo; Agarra ambas as extremidades &# quo; Ao analisar, é necessário determinar se a falha está na bomba de óleo, mas o que é assustador é saber que há um mau funcionamento atenção especial também deve ser dada para esclarecer o sistema de um

Não é assustador se houver um pequeno defeito no elevador, mas não saber como resolvê-lo.


Aurora.Outras informações do produto
  • Sivednica.Pequena plataforma móvel de elevaçãoAnálise de tendências de desenvolvimento da indústria

    Sivednica.Pequena plataforma móvel de elevaçãoAnálise de tendências de desenvolvimento da indústria

  • Sivednica.Punho do camião de plataforma elevatóriaNovos avanços na exportação de produtos

    Sivednica.Punho do camião de plataforma elevatóriaNovos avanços na exportação de produtos

  • Frankfurt am Main.Elevador elétrico automáticoComo fazer um bom trabalho de limpeza

    Frankfurt am Main.Elevador elétrico automáticoComo fazer um bom trabalho de limpeza

  • Foggia.Plataforma de elevação de duas toneladasMétodos de processo de fabricação comuns na indústria

    Foggia.Plataforma de elevação de duas toneladasMétodos de processo de fabricação comuns na indústria

  • Foggia.Pressão hidráulica da plataforma de elevação do elevadorAjude as empresas a retomar as operaç

    Foggia.Pressão hidráulica da plataforma de elevação do elevadorAjude as empresas a retomar as operaç

  • Foggia.Elevador de liga de alumínio inclinadoIndústrias diferentes

    Foggia.Elevador de liga de alumínio inclinadoIndústrias diferentes

  • Oroszlany.Elevador de liga de alumínio de mastro únicoBenefícios da aplicação de fivela de instalaçã

    Oroszlany.Elevador de liga de alumínio de mastro únicoBenefícios da aplicação de fivela de instalaçã

  • Emmeloord.Elevador da vila pequenoA razão pela qual quanto mais difícil a curva

    Emmeloord.Elevador da vila pequenoA razão pela qual quanto mais difícil a curva

  • incitar:Lembrete: as informações Aurora.Plataforma de elevação hidráulica móvel do garfo de tesouraProblemas comuns e métodos de solu fornecem Aurora.Plataforma de elevação hidráulica móvel do garfo de tesouraProblemas comuns e métodos de solu de nossa empresa, serviço Aurora.Plataforma de elevação hidráulica móvel do garfo de tesouraProblemas comuns e métodos de solu e outras informações. Se você comprar produtos Aurora.Plataforma de elevação hidráulica móvel do garfo de tesouraProblemas comuns e métodos de solu, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Aurora.Plataforma de elevação hidráulica móvel do garfo de tesouraProblemas comuns e métodos de solu. O Aurora.Plataforma de elevação hidráulica móvel do garfo de tesouraProblemas comuns e métodos de solu acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Aurora.Plataforma de elevação hidráulica móvel do garfo de tesouraProblemas comuns e métodos de solu, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!