Aururo.Transformador de energia de tipo seco 1000 KVAeu

  • tempo de liberação:2022-06-17 15:00:32
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:248
  • Descrição rápida:

    Aururo.,Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, o enrol

Conteúdo do artigo

Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente, e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical,Aururo.Temperatura de três fases do transformador de tipo seco, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.

O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:

Aururo.Ouvido de inspecção Transformer

Operação do transformador imerso em petróleo

Lakevire.I) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco, e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva, deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.

Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.

A redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso, deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.


Aururo.Transformador de energia de tipo seco 1000 KVAeu



deterioração do isolamento solenóide

Ouvido de inspecção Transformer

O transformador de tipo seco é composto por duas resistências de enrolação, Y ‘rdquo, “D, Y ‘ID’ quo; e “ D, somente o ‘ldquo’, “D, D, D, D,Aururo.Ensaio de impulsos do transformador de tipo seco, D, D’ rdquo;. Na China apenas o ‘ ldquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’; e o ‘lquo’’’; e o ’’’’’’ DDDYYYTodas as marcas mostram que com linha neutra, não será atualizado A letra N após a letra Y em inglês indica que a linha neutra tem fio de terra de transformadores. Grupo de fios Yn, quando UAB e UAB se sobrepõem, a mão de minuto aponta para .

ONDEAnálise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:

Fábrica de transformadores de tipo seco

A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.


Aururo.Transformador de energia de tipo seco 1000 KVAeu



Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!

Criar brilhoA amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, neve, vento e areia.

Após o transformador de energia ter sido usado por um longo tempo, falhas comuns do núcleo de ferro ocorrerão. Não se preocupe. Contacte o fabricante do transformador, e o fabricante irá atribuir t écnicos profissionais para inspeção. As principais razões são as seguintes:

Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação e não deve haver sujidade.

Aururo.A pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?

O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.

Ao verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, se você trabalhar novamente,Aururo.Preço do transformador de caixa 250kVA, ligue o flash de foto quando estiver claro, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças, isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.

Aurora.Outras informações do produto
  • Hirsch Howard.Elevador doméstico sightseeing smallAmbiente de desenvolvimento econômico

    Hirsch Howard.Elevador doméstico sightseeing smallAmbiente de desenvolvimento econômico

  • BellinzonaImagem do transformador de energiaResistência de baixo impacto

    BellinzonaImagem do transformador de energiaResistência de baixo impacto

  • Loch Garman.Plataforma de elevação hidráulica pequenaCausas e medidas preventivas de instabilidade d

    Loch Garman.Plataforma de elevação hidráulica pequenaCausas e medidas preventivas de instabilidade d

  • Loch Garman.Veículo plataforma de elevação de quatro rodasAcontece que a água da indústria é tão pro

    Loch Garman.Veículo plataforma de elevação de quatro rodasAcontece que a água da indústria é tão pro

  • YunchengElevador elétrico de cargaO mercado está turbulento

    YunchengElevador elétrico de cargaO mercado está turbulento

  • ErenhotPlataforma de elevação de 8 metros de alturaDisputas na área de comércio

    ErenhotPlataforma de elevação de 8 metros de alturaDisputas na área de comércio

  • ErenhotPlataforma de elevação do elevador do carroO que afeta o efeito e a vida útil

    ErenhotPlataforma de elevação do elevador do carroO que afeta o efeito e a vida útil

  • ErenhotElevador de carga de liga de alumínioQuais são os métodos de manutenção?

    ErenhotElevador de carga de liga de alumínioQuais são os métodos de manutenção?

  • incitar:Lembrete: as informações Aururo.Transformador de energia de tipo seco 1000 KVAeu fornecem Aururo.Transformador de energia de tipo seco 1000 KVAeu de nossa empresa, serviço Aururo.Transformador de energia de tipo seco 1000 KVAeu e outras informações. Se você comprar produtos Aururo.Transformador de energia de tipo seco 1000 KVAeu, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Aururo.Transformador de energia de tipo seco 1000 KVAeu. O Aururo.Transformador de energia de tipo seco 1000 KVAeu acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Aururo.Transformador de energia de tipo seco 1000 KVAeu, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!