Aurora.Plataforma de elevação hidráulica de 6 metrosMétodo de venda

  • tempo de liberação:2024-03-30 10:11:57
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:427
  • Descrição rápida:

    Aurora., as empilhadeiras podem dirigir diretamente do solo para o interior dos compartimentos do carro para operações de carga

Conteúdo do artigo
as empilhadeiras podem dirigir diretamente do solo para o interior dos compartimentos do carro para operações de carga e descarga em lote. Os produtos da plataforma de descarga do armazém usam a energia hidráulica manual e não exigem a fonte de alimentação. Apenas uma pessoa precisa operar para conseguir carga e descarga segura e rápida de mercadorias. Pode reduzir muito trabalho, melhorar a eficiência das operações de carga e descarga, não é prático alterar sua área de trabalho efetiva A (equivalente a deslocamento) para ajustar a velocidade. Geralmente, a velocidade só pode ser ajustada alterando a taxa de fluxo. Para motores de deslocamento variável, a regulação de velocidade pode alterar a taxa de fluxo e o deslocamento do motor.

Aurora.Análise do processo de trabalho específico de um elevador de carga O processo de trabalho de um elevador de carga é levantar itens no local de embarque.

A plataforma de elevação hidráulica verifica frequentemente o status da conexão de cada peça, ela deve ser apertada. Os parafusos de conexão do corpo da máquina devem ser verificados quanto à estanqueidade quando o corpo do elevador está sob pressão (a condição de compressão pode ser formada girando o braço). Todos os eixos de conexão precisam ter pinos divididos e precisam ser totalmente abertos.

Yako.Certifique-se de que há uma fonte de alimentação adequada no local de instalação, e a manutenção separada da caixa de distribuição é necessária. A caixa de distribuição deve ter um interruptor de vazamento, e o local de construção do elevador de carga hidráulico deve ser equipado com um extintor de incêndio para evitar que as operações de soldagem causem incêndios. Ao selecionar um interruptor de vazamento, ele deve ser adequado para a potência operacional.

O contato do interruptor de viagem deve ser firmemente aberto e fechado, e a cratera de contato deve ser polida em tempo hábil.

Inspecione regularmente o equipamento de elevação hidráulico dos materiais superiores e inferiores para garantir a segurança do elevador tipo trilho e a segurança do fornecimento de material para a plataforma de elevação tipo trilho.


Aurora.Plataforma de elevação hidráulica de 6 metrosMétodo de venda



Alguns elevadores hidráulicos têm problemas de poluição por vazamento de óleo, e a baixa temperatura no norte tem um impacto na operação das bombas de óleo. O acima são as vantagens e desvantagens dos elevadores hidráulicos de carga. Embora os elevadores hidráulicos tenham altura e velocidade operacionais limitadas, eles têm alta segurança e baixo custo, tornando-os muito práticos em algumas situações especiais.

O uso do modo interruptor em sistemas hidráulicos de elevador é mais comum em elevadores hidráulicos iniciais, como elevadores hidráulicos de dupla velocidade iniciais, que usam quantidades de interruptor de entrada (mecânica ou elétrica) para alternar entre operação de alta velocidade e condições de estacionamento plano. Atualmente, os sistemas de comutação são usados principalmente para elevadores hidráulicos de carga e elevadores hidráulicos de carga. Ao mesmo tempo, seu desempenho também foi muito melhorado em comparação com os sistemas iniciais, tais como aumentar consideravelmente a rigidez da carga. Geralmente, mais de três sinais de entrada são usados para alterar a curva de fluxo relativamente plana.

Configuração de fases quando a plataforma de elevação não consegue subir

AnáliseA plataforma de elevação tem indução eletrostática, que não causa elevação ou abaixamento. A razão é que não há nenhum conector de fio no processo de fiação,Aurora.Fabricante de elevadores de tesoura, de modo que a plataforma de elevação hidráulica com indução eletrostática faz com que a caixa de energia falhe, que pode ser tocada com produtos metálicos.

O óleo hidráulico forma uma certa pressão pela bomba de palhetas e entra na extremidade inferior do cilindro hidráulico através de um filtro de óleo válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, válvula de acelerador,Aurora.Plataforma de elevação hidráulica elétrica, válvula unidirecional de controle hidráulico e válvula de equilíbrio, fazendo com que o cilindro hidráulico se mova para cima e levante objetos pesados. O óleo de retorno na extremidade superior do cilindro hidráulico retorna ao tanque de óleo através da válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, e sua válvula de transbordamento de pressão nominal é ajustada.O manômetro observa o valor de leitura no manômetro.

Configuração opcional da plataforma de elevação fixa: A plataforma de elevação fixa pode ser equipada com dispositivos auxiliares de acordo com exigências de uso, e pode ser combinada em qualquer combinação, como o dispositivo de proteção de segurança da plataforma de elevação fixa; Métodos eléctricos; Forma da plataforma de trabalho; Forma de poder, etc. A seleção correta de várias configurações maximiza a funcionalidade da plataforma de elevação e alcança um uso eficaz.


Aurora.Plataforma de elevação hidráulica de 6 metrosMétodo de venda



Estabilidade: A bancada de trabalho deve suportar uniformemente % da capacidade de carga MAX e ser estável na elevação MAX.

Bem-vindo à investigação.Em primeiro lugar, as operações mecânicas devem ser suaves e suaves: os fabricantes grossistas de elevadores hidráulicos de carga devem evitar operações mecânicas, caso contrário, inevitavelmente gerarão cargas de impacto causando falhas mecânicas frequentes e encurtando consideravelmente sua vida útil. A carga de impacto gerada durante a operação não só causa desgaste precoce, fratura e quebra de componentes estruturais mecânicos, mas também gera pressão de impacto no sistema hidráulico.A pressão de impacto pode danificar componentes hidráulicos falha prematura de vedações de óleo e juntas e mangueiras de tubos de óleo de alta pressão, vazamento de óleo ou explosões de dutos e aumento frequente de válvulas de transbordamento.

O acima são todas as características do elevador de carga hidráulico de tesoura fixa que introduzimos a você.

Razão: Bomba manual e bomba de engrenagem têm vazamento de óleo grave. Método de limpeza: Substitua o anel de vedação da bomba de óleo para limpá-lo. Razão: Bomba de engrenagem está danificada, O óleo bombeado para fora não tem pressão. Método de limpeza: Substitua a bomba de engrenagem para limpar o problema. Razão: Falta de óleo hidráulico. Método de limpeza: Adicione óleo hidráulico suficiente para limpar o problema. Razão: Circuito aberto. Método de limpeza: Verifique o botão e fusível para limpar o problema. Razão: Bloqueio do filtro. Método de limpeza: Substitua ou limpe o problema. Razão: Válvula de suporte ou mau funcionamento da válvula direcional eletromagnética. Existem duas situações: a tensão de entrada da bobina eletromagnética é falta de V. A bobina solenóide é queimada e o núcleo da válvula está preso. Método de limpeza: manutenção ou substituição pode ser usado para limpar a descida natural da plataforma de elevação. Razão e método de limpeza: método de limpeza de vazamento de válvula unidirecional: verifique a válvula de retenção na válvula. Assumindo que há sujeira na superfície de vedação da válvula de retenção. Limpa a válvula de retenção.

Aurora.Os elevadores de carga de elevação hidráulica pertencem a equipamentos de trabalho de alta altitude. Pequena agitação da estrutura tipo tesoura é normal, mas desvio excessivo é um sintoma. É necessário encontrar a causa e fazer julgamentos corretos em tempo hábil. De um modo geral, operações acima de metros são geralmente permitidas. Devido ao seu próprio peso, os dispositivos acima desta altura começam a vibrar em diferentes faixas. A faixa de vibração depende de fatores como peso,Aurora.Personalização da plataforma de elevação hidráulica, altura de elevação e intensidade de operações de alta altitude.

O princípio de funcionamento da plataforma de elevação é que o óleo hidráulico forma uma certa pressão por uma bomba de palhetas e entra na extremidade inferior do cilindro hidráulico através de um filtro de óleo, válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, válvula de acelerador, válvula unidirecional de controle hidráulico e válvula de equilíbrio, fazendo com que o cilindro hidráulico se mova para cima e levante objetos pesados. O óleo de retorno da extremidade superior do cilindro hidráulico retorna ao tanque de óleo através de uma válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, e a pressão nominal é ajustada pela válvula de transbordamento. O valor de leitura do manômetro é observado pelo manômetro.

Há muitas razões para a descida instável da bancada de trabalho, tais como sobrecarga, suporte instável, carga excêntrica severa, impurezas do óleo hidráulico, etc. Em resposta às razões acima, pode ser resolvido reduzindo a carga, ajustando o centro de gravidade da carga e substituindo o óleo hidráulico por atacado por elevadores hidráulicos de carga.


Aurora.Outras informações do produto
  • Zweikao.Veículo plataforma de elevação aeroportuáriaO que

    Zweikao.Veículo plataforma de elevação aeroportuáriaO que

  • Cidade velha ShiqingElevador elétrico de palcoMaravilhosa transformação do mercado para um novo cená

    Cidade velha ShiqingElevador elétrico de palcoMaravilhosa transformação do mercado para um novo cená

  • Columbus.Plataforma de elevação fixaBrilho de fundição

    Columbus.Plataforma de elevação fixaBrilho de fundição

  • Columbus.Estilo da plataformaO uso cuidadoso precisa ser implementado muitas vezes

    Columbus.Estilo da plataformaO uso cuidadoso precisa ser implementado muitas vezes

  • Columbus.Elevador monotrilho de liga de alumínioAplicação de teste de pressão de ar

    Columbus.Elevador monotrilho de liga de alumínioAplicação de teste de pressão de ar

  • MaastrichtElevador elétrico de 12 metrosQuando a primavera volta à terra, o rei se esforça para cont

    MaastrichtElevador elétrico de 12 metrosQuando a primavera volta à terra, o rei se esforça para cont

  • YuciElevador pequeno de dois andaresAnálise de índice de desempenho mecânico

    YuciElevador pequeno de dois andaresAnálise de índice de desempenho mecânico

  • San Vicente.Óleo 500 KVA imerso em transformadorQuais são os benefícios das operações não tripuladas

    San Vicente.Óleo 500 KVA imerso em transformadorQuais são os benefícios das operações não tripuladas

  • incitar:Lembrete: as informações Aurora.Plataforma de elevação hidráulica de 6 metrosMétodo de venda fornecem Aurora.Plataforma de elevação hidráulica de 6 metrosMétodo de venda de nossa empresa, serviço Aurora.Plataforma de elevação hidráulica de 6 metrosMétodo de venda e outras informações. Se você comprar produtos Aurora.Plataforma de elevação hidráulica de 6 metrosMétodo de venda, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Aurora.Plataforma de elevação hidráulica de 6 metrosMétodo de venda. O Aurora.Plataforma de elevação hidráulica de 6 metrosMétodo de venda acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Aurora.Plataforma de elevação hidráulica de 6 metrosMétodo de venda, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!